Notícias

A Casa Peixoto faz 45 anos e abre loja em Aveiro

A Casa Peixoto, empresa nacional de comércio de materiais de construção e decoração, chega a Aveiro com uma nova loja situada na Avenida da Europa. Dedicada ao profissional da construção, a nova loja em Cacia, Aveiro, inaugurada no passado dia 14 de junho, é o primeiro espaço da marca neste distrito do país e vai gerar 10 novos postos de trabalho na cidade, com uma área coberta de 1600 m2 e parque de 1000 m2. Com a inauguração da loja de Aveiro, a Casa Peixoto passa a contar com seis lojas em todo o território português.


Casa Peixoto PRO


Com esta abertura de loja, a Casa Peixoto dá o pontapé de saída para um novo conceito de loja “Casa Peixoto PRO” que se materializa na oferta de um serviço personalizado e mais qualificado, uma vasta gama de soluções e produtos adequada às necessidades dos clientes do segmento profissional e particular, com mais de 30 mil referências em stock permanente.

     A Casa Peixoto lança também a APP PRO, com vista à agilidade de processos, onde o profissional poderá usufruir de um canal de atendimento exclusivo, tornando o processo de compra mais fácil e rápido. Além disso, possui uma equipa totalmente dedicada e um gestor de cliente para prestar todo o auxílio na loja ou na obra. Este conceito abrange ainda o cliente particular, que poderá encomendar através da loja online em www.casapeixoto.pt e efetuar o levantamento na loja de Aveiro ou em qualquer outra loja Casa Peixoto.

 

Expansão

O plano de expansão da Casa Peixoto prevê novas aberturas de espaços, com uma loja no Porto a inaugurar ainda este ano e, no futuro, uma nova loja no centro de Lisboa, no âmbito da estratégia de implementação da marca a nível nacional. A empresa tem como objetivo aumentar a cobertura geográfica de forma a otimizar recursos e oferecer um serviço ainda mais rápido. A abertura da loja na região Centro vai permitir prestar um serviço ainda mais eficiente com uma entrega de produtos mais rápida em zonas geográficas das quais a marca se encontrava mais distante.

     Luciano Peixoto, presidente do Conselho de Administração da Casa Peixoto, refere: “depois de Braga, Guimarães, Lisboa, Porto e Viana do Castelo, chegamos agora a Aveiro. A abertura da loja Casa Peixoto de Aveiro é, para nós, um motivo de enorme orgulho. Caracteriza-se por ser um novo investimento numa cidade com uma grande dinâmica. Além disso, representa mais um passo na expansão que estamos a realizar no país. Esta capacidade de resposta às exigências do mercado onde atuamos e a preocupação e dedicação a todos os nossos clientes torna-nos uma referência no nosso setor de atividade. Este é um projeto que abraçamos com energia e determinação, de forma a surpreender os nossos clientes com as mais modernas tendências do mercado”.

O negócio familiar já vai na terceira geração e conta com mais de 200 colaboradores. Em ano de pandemia, a empresa reforçou o crescimento em 5 % relativamente a 2019. O nome de Abílio Peixoto, fundador, foi atribuído a uma rua da Zona Industrial do Neiva, em Viana do Castelo, onde se localiza a sede da empresa de materiais para a construção e decoração. A Casa Peixoto alcançou um volume de faturação de 41 204 000 € no ano 2019.

Compartilhe as novidades

RETORNA

Patrocinadores Premium

Schluter Systems
Emac
Spit
Propamsa
Tomecanic
Soprema