Notícias

A Divendi dá mais um passo em frente na sua expansão com quatro novas aquisições

Instalações da Mariano Brum Gouveia & Filhos, na Ilha de São Miguel.


O Grupo Divendi acabou o ano com quatro novas aquisições: a Quitério Materiais de Construção, na freguesia de Marinhais, Santarém; a Norputz Equipamentos e Materiais para Construção, no munícipio de Paredes, no Porto; a Grudafil Soluções para Construção, na cidade de Valpaços, em Vila Real; e a Mariano Brum Gouveia & Filhos, na cidade de Ribeira Grande, na Ilha de São Miguel (Açores).


Mariano Brum Gouveia & Filhos

Trata-se de um armazém distribuidor situado na Ilha de São Miguel, no arquipélago dos Açores, com uma superfície total de 49 200 m2, compostos por 17 pavilhões que compõem uma área total de cobertura de 16 200m2O armazém faturou um total de mais de 5 milhões de euros em 2020.

 


Grudafil Soluções para Construção

A Grudafil tem dois pontos de vendas em Ribas, onde se encontra a central; e em Ervões onde se localiza a filial.

As 2 lojas compreendem aproximadamente 5000 m2 de área coberta e 20 000 m2 de estacionamento descoberto, com vendas superiores a 4 milhões de euros em 2020.

 


Norputz

A Norputz, com sede e loja em Paredes, no distrito do Porto, está a trabalhar numa nova superfície comercial com 600 m2 de área coberta, na qual 300 m2 serão reservados para exposição e os restantes para autosserviço, o que deixa as antigas instalações com uma área de 1200 m2 destinados para armazém de mercadorias.

Com o investimento na sua nova superfície comercial, será iniciado o processo de trabalho com todas as famílias na área da construção civil.

Com uma faturação em 2020 de cerca de 1,5 milhões de euros, a Divendi acredita abrir alas a novos fornecedores e a uma melhoria das condições atuais, o que leva, consequentemente, ao aumento de faturação prevista para 2022.


Ver desenho da noticia Jornal dos Armazens 15

Compartilhe as novidades

RETORNA

Patrocinadores Premium

Schluter Systems
Emac
Spit
Propamsa
Tomecanic
Soprema