Notícias

A Grup Gamma entra em força em Portugal

Na imagem, Marcel Sibila, da Gamma, com Joana Campos, da António Vitorino Pereira de Campos & Irmão. Na outra imagem, Constantino Faria Dos Santos e Mário Santos, da Grupo Casa Santos.


A Grup Gamma inicia o seu plano de expansão em Portugal e fá-lo adicionando dois novos armazéns associados. Tratam-se de António Vitorino Pereira de Campos & Irmão, LDA e do Grupo Casa Santos. Com estas duas novas incorporações, o Grupo conta desde já com 4 armazéns associados.

 

Para a Central de Compras e Serviços, a expansão em Portugal será um dos pontos estratégicos para o próximo ano de 2022 no qual prevê incorporar novos sócios e tornar-se assim um grande grupo de âmbito ibérico.

No mercado atual, a expansão internacional é considerada uma necessidade estratégica a longo prazo e, nesse contexto, a Grup Gamma estima que os grupos devem superar o seu âmbito regional e inclusive nacional, indo um passo mais além, competindo também a nível internacional. De este modo, esta expansão em Portugal significa para a Grup Gamma uma oportunidade de crescimento e de melhoria não só para a central, como também para todo o grupo e para os seus associados.

Cada novo armazém adiciona volume de compras e torna o conjunto do grupo maior e, consequentemente, mais forte. Mas não se trata somente de aspetos tão importantes como as compras, mas também de ter acesso a toda uma informação que representa uma grande melhoria competitiva para todo o grupo, além de uma grande oportunidade para abrir um novo mercado para novas marcas e novos fornecedores no mercado português.

 

Novos sócios da Gamma

 

A António Vitorino Pereira de Campos & Irmão, LDA é a primeira das incorporações. Trata-se de um armazém generalista com mais de 30 anos de experiência no setor situado no norte de Portugal, mais concretamente no distrito de Braga. Uma firma de prestígio na zona com 3 pontos de venda dedicados à venda de cerâmicas, artigos para casa de banho e materiais de construção.

 

Grupo Casa Santos, um dos armazém com mais história em Portugal, fundado no ano de 1900. Situado também no distrito de Braga, e apenas a uma hora da cidade do Porto, o grupo é composto de 3 empresas cuja atividade se centra em materiais de construção, ferragem, cerâmicas, casas de banho e cozinhas.

Compartilhe as novidades

RETORNA

Patrocinadores Premium

Schluter Systems
Emac
Spit
Propamsa
Tomecanic
Soprema