Notícias

Gresdemo distinguida pela primeira vez com estatuto PME Excelência 2022

A Gresdemo, empresa de comércio de materiais de construção, sediada em Moimenta da Beira, é pela primeira vez distinguida com o estatuto PME Excelência.

     O estatuto PME Excelência é o selo de reputação que distingue as melhores empresas entre as melhores. A lista das “PME Excelência”, referentes ao ano de 2022, foi divulgada na última terça-feira, 31 de outubro, no Europarque, em Santa Maria da Feira. A cerimónia contou com a presença de António Costa Silva, Ministro da Economia e do Mar, e de Pedro Cilínio, Secretário de Estado da Economia.

     Para serem reconhecidas como PME Excelência, as empresas evidenciaram níveis superiores de solidez, sendo que alguns dos critérios de escolha são o crescimento do nível de Autonomia Financeira, o Aumento do Volume de Negócios e o Decréscimo da Dívida Financeira Líquida.

     A Gresdemo em 2023 foi também distinguida pelo segundo ano consecutivo com o estatuto de PME Líder 2022 e ainda foi a primeira empresa do distrito de Viseu a ter um Selo de Reconhecimento “PME Sustentável INOVAR+2.0 Terras de Trás-os-Montes, Douro e Alto Tâmega”, sendo-lhe atribuída um selo de prata devido às suas práticas inovadoras de sustentabilidade em eixos estratégicos como a Gestão Estratégica, Ambiental, Social e Económico.

     A Gresdemo é uma empresa que está no mercado há mais de 20 anos e que tem como base do seu negócio a comercialização de materiais de construção, ambientes de banho, pavimentos e revestimentos, mas também bricolage, decoração e jardim.

Compartilhe as novidades

RETORNA

Patrocinadores Premium

Grupo Greco Gres
Schluter Systems
Emac
Spit
Propamsa
Tomecanic
Soprema