Notícias

O Grup Gamma consolida a sua estratégia com 6 novos associados

Teresa Pereira e Fernando Pereira, gerentes da J.M.S. PEREIRA E FILHOS LDA com Marcel Sibila, da Gamma.


Para a Central de compras e serviços, a expansão em Portugal é um dos pontos estratégicos para este ano de 2022 em que o prevê tornar-se um grande grupo de âmbito ibérico. Atualmente, fazem parte da Gamma 15 associados em Portugal e esta prevê continuar a aumentar a sua carteira de sócios no país ao longo deste ano. A missão do grupo é oferecer pactos e serviços aos sócios que os tornem mais competitivos e que os ajudem a melhorar a rentabilidade a longo prazo. Mas o Grup Gamma não é apenas um grupo de compras, também oferece uma ajuda integral aos sócios na logística, tecnologia, publicidade, venda a retalho, informações e, também, na formação das equipas.

 

Novas incorporações

J.M.S. PEREIRA E FILHOS LDA. é um armazém generalista que se encontra no distrito de Leiria. Dispõe de dois pontos de vendas e obteve uma faturação de 1 800 000 € no ano de 2020.

A RODILUX é um armazém urbano localizado na localidade de Alverca do Ribatejo, no distrito de Lisboa. Esperam da Gamma que lhes complete o sortido de fornecedores e produtos de materiais de construção e que os ajude a melhorar a exposição de cerâmica e casas de banho. Alcançaram uma faturação de 2 milhões de euros.

A MANUEL DOS SANTOS e FILHOS LDA. é um armazém no distrito da Guarda. Trata-se de um armazém generalista histórico e muito conhecido na zona, com uma faturação de 3 600 000 €.  São fortes na venda de materiais de construção e o projeto deles é ampliar o armazém para abrir uma grande loja de materiais e ampliar também a zona de exposição de cerâmica e casas de banho. O proprietário chama-se Filipe Santos.

 MACORAFAEL é um armazém situado em Valongo do Vouga, no distrito de Aveiro, e trata-se de um dos melhores armazéns da zona de Aveiro.  Faturaram 2,4 milhões em 2020 e possui uma exposição de mais de 2000 m2.

 

MACOMINHO, Materiais de Construção do Minho, Lda. encontra-se em Vilanova de Famalicão, no distrito de Braga, e a sua faturação alcançou os 3,9 milhões de euros em 2020. É um armazém generalista e possui uma grande exposição de mais de 2000 m2. Artur Seara da Costa fundou a empresa no ano de 1994 e atualmente é o filho, Jorge Costa, quem assume a gerência.

Ver desenho da noticia Jornal dos Armazens 16

Compartilhe as novidades

RETORNA

Patrocinadores Premium

Schluter Systems
Emac
Spit
Propamsa
Tomecanic
Soprema