Notícias

O Grup Gamma continua a crescer em Portugal

À esquerda, Marcel Sibila, diretor de expansão da Grup Gamma, com Paulo Fernandes, gerente proprietário da A. Fernandes Fernandes.


Para a central de compras e serviços, a expansão em Portugal tem sido um dos pontos estratégicos para este ano de 2022. Atualmente, fazem parte da Gamma 17 associados em Portugal e esta prevê continuar a aumentar a sua carteira de sócios no país nos próximos meses. A missão do grupo é oferecer pactos e serviços aos sócios que os tornem mais competitivos e que os ajudem a melhorar a rentabilidade a longo prazo. Mas o Grup Gamma não é apenas um grupo de compras; também oferece uma ajuda integral aos sócios na logística, tecnologia, publicidade, venda a retalho, informações e, ainda, na formação das equipas.

No âmbito do processo de expansão do Grup Gamma em Portugal, a A. Fernandes Fernandes, SA passou a fazer parte da família GAMMA. Trata-se de um armazém generalista localizado na Covilhã, distrito de Castelo Branco. Esta empresa, criada em 1975, é uma referência na venda de materiais de construção nos distritos de Castelo Branco e Guarda, e na sua trajetória ao longo destes 35 anos tem recebido vários prémios PME de excelência comercial.

     O seu âmbito de negócio é o equipamento para casas de banho, a cerâmica e os materiais de construção, e as suas instalações na Covilhã incluem uma exposição de cerâmica e casas de banho e está orientada para o produto de nível médio-alto e alto e uma loja de bricolage de 700 m2.

Compartilhe as novidades

RETORNA

Patrocinadores Premium

Schluter Systems
Emac
Spit
Propamsa
Tomecanic
Soprema