Notícias

O Grup Gamma acelera o seu crescimento em Portugal com 5 incorporações num mês

Em meados do passado mês de novembro, o Grup Gamma anunciou dois novos armazéns associados em Portugal, ANTONIO VITORINO PEREIRA DECAMPOS & IRMÃO LDA e GRUPO CASASANTOSAgora, a central está a acelerar o crescimento em Portugal e anuncia a incorporação de três novos associados. Trata-se da MC DIAS, na cidade do Porto, da SMC Chaves, na cidade de Chaves, e da SOCIMORCASAL, situada no centro de Braga.

O mercado português é um dos pilares estratégicos dos próximos anos para o Grup Gamma, o que é demonstrado pelo crescimento registado na central no último mês. Com estas cinco incorporações em menos de um mês, a central em Portugal conta agora com 7 associados, com um total de 9 pontos de venda. Para os novos associados, a incorporação no Grup Gamma irá traduzir-se em melhorias, tanto a nível individual, com os novos serviços e as vantagens por pertencer ao grupo, como a nível global, através das sinergias que todos os associados podem estabelecer entre eles.

O Grup Gamma é uma central de compras e serviços fundada em 1989, com sede na localidade de Sallent, na província de Barcelona. Conta atualmente com mais de 300 associados, o que se traduz em mais de 400 pontos de venda por todo o território espanhol, Portugal e Andorra. A central é especializada na venda de produtos para casas de banho, cerâmicas, cozinhas, pavimentos laminados e produtos de aquecimento, como fogões e radiadores. Além disso, também conta com os melhores materiais de construção destinados aos profissionais da reabilitação e da construção. Para tal, além de ter acordos com os melhores fornecedores do setor, tem a sua própria marca em diferentes gamas de produtos, como casas de banho ou cerâmicas, entre outros. Além disso, a central de compras complementa a sua proposta com diferentes serviços, suportes e assessoria.

Compartilhe as novidades

RETORNA

Patrocinadores Premium

Schluter Systems
Emac
Spit
Propamsa
Tomecanic
Soprema